domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa para nós mulheres!!

Na verdade, entre tantos, o que atrai é mesmo a aparência. Quanto mais bonito, atraente e... disputado, esse é meu foco. Tomo licença e falo por todas nós mulheres. Está certo que, às vezes, são todos muito iguais e não sei muito bem porque escolhi justo aquele. Justo aquele!

O interior é óbvio que também é valorizado. Mas nisso a gente só pensa depois. À primeira vista, queremos o mais bonito da ocasião.

E com leve sacrifício, conquistamos. Logo, difícil não pensar na tal hora. Apesar da expectativa, ainda antes, queremos descobrir o que nos aguarda. Acreditamos em tudo o que nos dizem. As expectativas sobre o momento aumentam. Só imaginamos os instantes de prazer.

É verdade que, muitas vezes, por fora já descobrimos que são portadores de gramas que, definitivamente, não são necessárias e que, para nossa reputação, vão causar prejuízos... Mas, obcecadas, relevamos. Afinal, a gente bem sabe que na hora ‘h’ o fato não se torna nenhum sacrifício.

Chegamos, enfim, ao local dos fatos. Quanta ansiedade. Não é preciso nenhuma cerimônia, nem nada para acompanhar. Começamos a desembrulhar. Aí, como em tantas outras coisas, percebemos que se trata apenas de uma casca sem graça. Um simples chocolate moldado na forma mais atrativa para a data comercial. Porém, admitimos: na medida de nosso esperado prazer!!!

E como eternas insatisfeitas já pensamos nos próximos a conquistar. Sempre na expectativa de encontrar, debaixo daquela embalagem cheia de promessas, uma casca surpreendentemente trufada, um interior repleto dos mais finos bombons e, quem sabe, até um brinde surpresa...

3 comentários:

Wellington Alexandre disse...

nossa, ganhei um ovo sorvete.. muito louco, mas enjoa que é uma beleza!

acho que os homens não ligam pro mais bonito e mais atraente. eu pelo menos tô pouco me importando pra isso. sendo chocolate tá valendo

Haganá Consultora Imobiliária disse...

Oiêêê...
Olha quem tá passando por aqui... rss
Cris, somos eternas insatisfeitas... podemos demorar mas aquele trufado, delicioso pode sim um dia chegar, só espero que esse lindo e promissor não possua tb casca sem graça, defeitos... como todos os outros que tb apareceram...
Saudades...
Dani

Rodrigo Olavo disse...

Opa, acabei caindo aki no seu flog!! (vi seu orkut e vim ler o blog)
Muito interessante o jeito com q vc gosta d escrever, esse jeito meio enigmático.
Eu sou assim tbm, pois para pessoas como 'nós': "sábio é akele q decífra enigmas" e a gente acredita q a pessoa certa para nós, é akela q decífra o q dizemos em simples palavras.
'Nosso' enigma é uma forma de esconder, passar por cima, mostrar q estamos bem, dakilo q a gente conquistou com suor, e perdeu com lágrimas!!
qndo falo: 'nós', é pq eu pelo menos sou assim, e sinto um pouco dessa energia vindo de seu texto!!

PS.: se quiser add meu blog aí, ele ta no começo, sempre desejei escrever e expor minhas idéias, mas só agora amadureci para tomar a atitude d escrever (deixei a preguiça d lado mesmo uhauhauhha)
*qndo ele começar a ficar bom, ai vc passa lá pra comentar tbm!!

bjuss